terça-feira, 29 de março de 2011



Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por estar longe, por achar que as diferenças vão atrapalhar,mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor. Sinto saudade
de tudo o que já passou, saudade de ter você aqui comigo, saudade de ouvir sua voz, saudade de te abraçar forte e me sentir segura, saudade de te ter em meus braços, saudade de te ouvir falando besteiras e me fazendo rir à toa, saudades de te ver reclamar por ter feito algo errado ou pensado em fazer, saudade de ficar olhando você sem dizer nada só ficar te olhando e fazendo carinho em você, tudo tudo era tão bom.. sinto a sua falta,me faço de insensível, finjo que suporto toda essa dor e já superei,mas não por dentro sou apenas uma garota frágil que morre de vontade que você volte e diga que me ama e que sou a única com quem você quer passar todos os dias de sua vida. Eu apenas queria fazer um pedido, que dessa vez acabasse tudo bem. NÃO! Não penso em um conto de fadas com um lindo e perfeito final feliz, mais gostaria muito que tudo fosse único e mágico. Voou continuar aqui te esperando e te amando. Espero que possa me dar essa chance qe é tudo oqe euu quero EU TE AMO hoje amanhã e sempre .sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário