quarta-feira, 30 de março de 2011



O jeito é sair daqui, procurar novos caminhos e fazer novas escolhas, ir atrás do que é melhor para mim. Tentar viver em um novo mundo, onde eu possa ter oportunidades e que eu possa escolher quais são as melhores para mim, cansei de ser mandada pelos outros eu quero ser livre para fazer o que eu bem entender. Quero seguir em frente com um novo rumo de mudar de vida, mudar minah forma deprimente de viver, sei que lá na frente conseguriei realizar todos os meus planos e sonhos, tenho força para enfrentar todos os obstaculso possovéis que possam aparecer a minha frente, estou seguindo em direção á minha felicidade e não tenho medo de me decpcionar com as pessoas pois não espero nada dela, eu vou conseguir sair deste mundo pequeno em que vivo, e irei ser feliz outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário