quinta-feira, 17 de março de 2011

Solidão


Ás vezes a solidão me faz pensar que não mais nos veremos!
E é por isso que eu choro tanto, é por isso que eu sofro.
Já não consigo suportar, não sei o que pensar e não sei sinceramente o que fazer...
Acho melhor dizermos adeus!
Alguém precisa dizer e esse alguém sou eu, mas com que palavra, com que coração, de que jeito?
E tudo parecia tão direito, mas não foi bem assim o que eu sonhei pra mim...
Não queria me ferir mais do que já me feri, mesmo assim te perdôo.
Eu deixei meu coração nas tuas mãos e descobri que esse amor foi pura ilusão...
É difícil ver o fim, mas tenho que esquecer, eu vou seguir sozinha tentando não sofrer por você;
Mesmo assim eu vou tentar abrir novamente o coração para o amor e se um dia a gente se encontrar quem sabe seja a nossa vez pra amar...
Quem sabe nesse dia você possa ser tudo o que eu sonho pra mim.
Nesse dia seremos felizes, pois estaremos certos do que sentimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário