sábado, 26 de março de 2011

Metamorfose



Hoje acordei disposto a ser feliz. Parar de me importar tanto com o amor e de se importar com as pessoas que não se importam comigo. Darei mais valor aos meus amigos.Vou curtir a vida de todas as formas possíveis, e com pessoas que tambem querem ser felizes, e são. Tentarei ajudar aqueles que colocam os problemas, na frente da felicidade, e não deixarei que nada seja mais importante, do que eu mesmo. Vou me cuidar.Investir em mim. Ficar mais belo. Ganhar auto-estima, e auto-confiança. Não quero muito.Só quero estar feliz comigo mesmo. Aproveitar a vida e o tempo. Por que ser feliz é saber administrar a vida e o tempo. É querer fazer tudo ao mesmo tempo, e ficar feliz por não ter conseguido mas ter tentado. É dar um pouco de tempo pra você. Sei que isso leva tempo, mas não vou ter pressa porque o próprio tempo não tem pressa. Só de pensar assim já me sinto melhor.Sai da cama pulando de alegria, sem pensar na sabedoria, e que eu sou minha melhor companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário