terça-feira, 1 de março de 2011


Fechei meus olhos pra não ver o tempo passar. Fui pra um mundo perfeito do jeito que eu sonhei mas agora eu abro os olhos e vejo o que eu construí desabar. O que ficou colorido agora perde a cor, tudo volta a ser cinza e preto. Eu tento esconder as lagrimas mas elas continuam escorrendo meu rosto.Novamente eu corro. Fujo de tudo, fujo de mim. Volto pro meu mundo. Há lembranças nossas por toda a parte, então eu tranco as portas e as janelas e fico ali sozinha, com nossas lembranças, fico ali chorando por fora, sangrando por dentro , morrendo... Me perdi novamente e não consigo me encontrar sem encontrar você, so que nesse momento parece haver uma parede entre nos que não me deixe te tocar. Eu so queria estar perto de você, Ir pra bem longe com você mas você so caminha pra longe de mim. Eu não posso, não consigo te segurar. Eu queria te abraçar bem forte e te levar comigo e ao mesmo tempo queria te arrancar de mim, te tirar do meu peito, te arrancar da minha vida mas eu não posso arrancar meu coração então o jeito é continuar sem você apenas sobrevivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário