quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Talvez quando você me queira, eu não te queira mais, talvez quando a chuva passar essa dor também vai passar, talvez esse amor não seja tão verdadeiro assim, talvez você não seja a pessoa certa, e sim a pessoa mais errada do mundo.. talvez eu deva de odiar, talvez eu deva te esquecer, talvez eu possa viver sem você, talvez eu queira viver sem você, talvez você não exista mais para mim, talvez eu te queira bem longe de mim, onde meus passos não tracem os teus passos, talvez de tanto te querer, eu só queria me distanciar, talvez, por algum momento, eu queira encostar meus lábios nos seus, talvez eu queira ver o brilho dos teus olhos pela ultima vez, talvez eu queira dizer adeus, talvez eu queira ficar contigo, talvez… mas só talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário