terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Dizem que a esperança é a última que morre, mas quando eu tenho esperança ela sempre vem carregada de um nervosismo, e quando percebo o quão nervosa estou, sei que é porque aquilo que eu quero não vai acontecer, e então me preparo para o pior. não que o pior seja tão ruim assim, mas porque o pior é o sonho não realizado. é como aquela montanha que se está escalando e, não por querer, mas talvez pelo tempo incerto, se tem de parar no meio dela quando achamos que estamos prestes a chegar ao topo. teu coração te diz para continuar, mas teu corpo já não aguenta mais. te falta oxigênio para encher os pulmões. Por mais que  você qeira continuar não consegue pois há algo que te diz que deve ficar onde está, algo que diz que você tem qe se preparar melhor para chegar ao lugar tão sonhado, porque se é isso que vc quer realmente você nunca desistirá e continuara tentando mesmo que você gaste um tempo que não queria esperando a hora certa chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário