sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Sou inconstante, impaciente, dengosa, gosto de atenção e me fecho fácil para coisas que possam me magoar, mas isso não quer dizer que eu seja a prova de balas.
Odeio me sentir vulnerável, e odeio ainda mais quando sei o que sinto e fico negando até a morte, apenas para não admitir que eu sinto mesmo todas as coisas que uma pessoa normal deveria sentir...amor, raiva, mágoa, rancor, felicidade, ciúmes.
Sou teimosa, desajeitada, não muito coerente e simpática até demais. Não confunda as coisas, sou simpática e não boazinha. Adoro ser do contra, não sou legal, gosto de coisas normais e completamente diferentes, respeito seu jeito e espero que respeite o meu.
Não vou mudar por ninguém, portanto não mudem por mim.
Não me venham com falsidades, eu sei bem onde fica o lixo da minha casa e é para lá que elas vão. Não dou a mínima "

Nenhum comentário:

Postar um comentário