quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Eu queria tanto que você me tratasse com prioridade, assim, como antes, quando meu nome era o centro das atenções de tudo pra você, quando você media suas palavras antes de falar quando eu estava com você e seus amigos por perto, quando o amor falava mais alto, posso até está sendo egoísta, mas eu preciso tanto disso. Sinto saudades daquele carinho sincero na frente de todos, dos beijos românticos, dos olhares cheio de saudade, saudades também de quando existia respeito, saudades do menino lindo, perfeito e atencioso que conheci, que um dia disse que pra tudo que eu precisasse poderia chama-lo que ele estaria lá. Valorizar… será que você poderia fazer isso mais uma vez? Só para matar a saudade da pessoa que conheci, que a tanto tempo não vejo, não sei, se escondeu. Mas continuo te amando, mesmo com seus defeitos, mesmo sabendo que você não é mais aquele que um dia eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário