sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



costumo falar pouco, pois na maioria das vezes o silêncio é bem mais interessante que as pessoas. Gosto de sentar e observar tudo, ali eu posso chorar, rir, cantar minha musica preferida, e ser feliz comigo mesma e pensar na pessoa que amo. Não sigo as regras que essa sociedade fútil impõe, eu gosto mesmo é do meu simples, da minha camisa xadrez sem botões, de um café forte acompanhado por um bom e velho Rock. Alguns dizem que fico desatenta quando estou triste, e que dou risada quando fico nervosa. Outros dizem que pisco devagar quando estou decepcionada, e que olho para os lados quando quero chorar. Todos dizem que sou teimosa, e que mesmo que tentem, nunca conseguem mudar o que quero, outros dizem que sou totalmente desastrada. A verdade é que sou sempre eu mesma, sem esconder nenhum mínimo detalhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário