quinta-feira, 12 de maio de 2011


Eu fico pensando, por que tenho ficar longe da pessoa que eu amo? dizem que é o destino, ou alguma razão concreta na qual desconhecemos que simplesmente tinha que ser assim, mas eu acho injusto. Ficar junto da pessoa, viver uma história com ela, e depois ter que se afastar sem nenhuma chance de escolha. Ficar alimentando depois uma saudade que não cabe dentro do meu peito,
um sentimento tão grande que nunca tinha sentido, desenvolvido em tão pouco tempo que irá ficar apertado dentro de mim junto com a saudade até nos encontrarmos novamente. Mas mesmo assim, não preciso pensar nem um segundo pra dizer, que vale a pena cada segundo esperando, cada lembrança, cada palavra de saudade trocada, cada “eu te amo” falado em um telefonema, porque independente da distância que existe eu amo aquela pessoa e conto os dias para vê-la novamente, e nada que os outros falam vai mudar isso, porque a distância passa a ser só um detalhe perto do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário