terça-feira, 31 de maio de 2011




Aprendi com o tempo que degraus são indispensáveis para atingir o topo de uma escada, que tropeços nos levam adiante, mesmo que seja doloroso, e que corações partidos, desepcionados e magoados continuam a pulsar. Foi dificil, mas aprendi que por mais que a madrugada tenha punido teus olhos com lágrimas, um sol sempre surgira ao amanhecer. Aprendi que estrelas podem ser escondidas por nuvens de tempestades, mas que as mesmas são provisorios, e que tudo o que tem explendor, volta a brilhar. Aprendi que as feridas não são curadas com beijos, que por mais que seja doloroso, existe uma trajetoria inteira para ser pecorrida. Então erga a cabeça e continue! E quando necessitar de alguém, estenda a tua mão ao próximo que mais precisa, quando recordar de uma dor e desejar lamentar, lembre-se de todas as pessoas que já deixaram derramaram lágrimas em teu colo. Quando perceber que o seu coração esta apertado, siga em frente. Aprendi que por mais que seja torturador, cada deslize nos trás um aprendizado, aprendi que nessa vida, nada é definitivo, se não, o amor.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

http://makemehappy13.tumblr.com/page/4


Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.Que seja bom o que vier, pra você."

sábado, 28 de maio de 2011

http://privatethought.tumblr.com/tagged/verdades/page/7



“Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras, tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”
(Caio F. Abreu)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

http://danigomees.tumblr.com/page/112



Homens
; se algum dia conseguirem passar um bom tempo em cima de um salto alto, fingindo sorrisos para lá e para cá, mesmo quando sua vontade é se jogar na cama e chorar, aí vocês podem em pensar em dizer que nós mulheres somos fracas.


“A verdade é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. A vida é uma viagem louca, e nada está garantido.”
Eminem

Você pode achar que não, mas garotos amam, sofrem, choram, ficam sem chão e até não sabem o que fazer, mas o nosso diferencial é que engolimos tudo, ficamos calados, tentamos mudar e realmente mudamos, eu só não posso te afirmar se essa mudança é para a melhor.
lucas sá.





Eles não se entendiam. Raramente concordavam em algo. Brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro.




N
ão sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso .


A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.


Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende.


A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.



O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente.



Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas. (Prefira Borboletas)

terça-feira, 24 de maio de 2011

http://danigomees.tumblr.com/page/10
O amor maduro não é inferior em força, ele apenas fica em silencio,
é mais idealizado. Não necessita de demonstrações, apenas ser expresso com sinceridade, não necessita de companheirismo forçado, apenas se estende com faltas significativas. Existe aquele entendimento entre os dois, discursos calados e companheirismo. O amor não reivindica, consegue. Não exige, propõe. Não questiona, adivinha. Ele existe apenas para sermos felizes.
http://semquevocesaiba.tumblr.com/page/17
scaryandbeautiful:

Fale da minha vida, quando a sua for um exemplo.


Cansei de me desculpar por esses equívocos. Cansei de me rebaixar jogando minhas mais sinceras desculpas aos pés de pessoas que nem merecem um ”foda-se” meu, cansei de desculpar erros dos outros, e no final acabar me magoando mais, mais e mais. Cansei de me magoar pelos erros das pessoas, de tentar poupar as pessoas que eu amo muito, cansei de me importar com quem nãose importa comigo. Resolvi fazer uma limpa geral na minha vida, me afastei de pessoas que não ligam para a minha presença, me afastei de todos que me fazem mal, e quer saber? Elas nem perceberam isso.
Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira


Certas pessoas aparecem nas nossas vidas e muda agente completamente, aprendemos o que é amar, o que é carinho, o que é amizade, o que é paixão, outras pessoas provam para você que são absurdamente diferentes, que merecem a sua confiança, algumas pessoas aparecem nas nossas vidas no momento em que mais precisamos, para provar que nada esta perdido, e ficar sempre ao seu lado, te apoiando. E com elas você aprende, que existem pessoas que realmente valem a pena.
Quem nunca leu a parte de trás do vidro de shampoo enquanto cagava não sabe o que é entretenimento.



Sorria, sempre! Você não precisa de motivos pra sorrir, você estar vivo já é o maior motivo que você poderia ter! Agradeça, por tudo o que você tem, e tudo o que você já conquistou, saiba que tudo o que acontece com você te deixa mais forte, e que você só atrai o que você transmite, então procure irradiar coisas boas e elas voltarão para você! ;)
E daí veio a saudade. Não saudade de você em si e nem poderia ser, já que você continuava ali quase atônito ao meu lado. Mas saudade do que você costumava ser, saudade do quebra-cabeça que você completava dentro de mim quando estava por perto. E eu sabia que essa saudade jamais seria morta!



“Quando a pessoa que você ama disser: Eu vou te amar pra sempre
Apenas sorria e diga: Me avise quando o ‘pra sempre’ começar a terminar”.

Domingo ela acordava mais cedo para ficar mais tempo sem fazer nada.
Clarice Lispector


O amor só é perfeito, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
togetyoumad:

E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido.
Pitty


Não se preocupe, eu irei te amar de uma forma inesperada. Amarei suas imperfeições, seus equívocos, seus medos. É completamente fácil amar uma fotografia, uma perfeição, um sorriso radiante, um olhar penetrante. Mas é completamente forte amar alguém por uma estupidez ou uma irritação. É pouco freqüente amar alguém dessa maneira. É natural entender as aplicações do amor, podem ser prudentes ou não. Quando se apega a uma pessoa pelos seus defeitos, o relacionamento se torna maduro e completo. Eu amo você por completo, seja nos seus momentos deficieis seguidos por lágrimas, ou nos seus melhores dias, com sorrisos perfeitos, eu sempre estarei com você, eu sempre vou te acompanhar. E quanto aos nossos defeitos? Que nós amemos eles mais do que tudo, pois são eles que garantira o nosso eterno.
Sei que meu passado condena. Eu sou o erro que solucionou o seu problema!



Mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga “Eu devia ter ficado com ela.”
Simple Plan


Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga “Eu devia ter ficado com ela.”

Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça.
Caio Fernando Abreu


Você começa a perceber se é verdadeiro ou não, pelas atitudes e não pelas palavras.
ninetheafternoon:

O que ela aguenta sorrindo você não agüenta nem gritando.  

 Charlie Brown Jr.


Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.
apenassarcasmo:

Hoje é um daqueles dias que enquanto eu não me arrepender eu não sossego. (Tati Bernardi)

Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: Você.
 Jô Soares


Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: Você.


 
Jô Soares

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um dia você vai perceber que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples.

Tem algo em você que me faz te amar cada vez mais, não sei se é suas palavras, não sei se é o seu sorriso ou é simplesmente você, é algo que eu não explicar apenas sinto por você. E quero sentir por toda a minha vida, suas palavras é tudo aquilo que me faz bem, o seu sorriso mesmo sem eu ver , é o mais lindo de todos. E você? , é a coisa mais perfeita que eu posso chamar de minha. É deve ser isso, que me faz te amar cada vez mais.

sábado, 21 de maio de 2011

http://mundodabiancacouto.tumblr.com/page/19


A distância é só um pretexto para não amar e só o usa quem não conhece o amor. O amor não é apenas ter uma pessoa na mente 24h por dia. O amor é a vontade de estar com ela quando ela está insuportável na mesma intensidade que se tem quando ela parece ser a melhor pessoa do mundo. É querer bem, é ter certeza do que sente sem esperar reciprocidade. É aceitar os defeitos e guardar as qualidades consigo.  O amor não dói, não machuca, escolhe, despreza ou divide ninguém; isso quem faz são as pessoas. O amor acolhe, cuida, orienta e não passa. Não acaba. Amor é sempre amor.

O amor é feito disso, de palavras carinhosas, atitudes surpreendentes, risadas, brincadeiras idiotas, mordidas, palhaçadas, abraços, beijos e carinhos. É sentir ciúmes um do outro, é querer estar sempre junto, é sentir saudade, e acima de tudo, é sentir todos os dias aquele medo de perde-lo.

(SinceridadesdeumaGarota)

O amor é feito disso, de palavras carinhosas, atitudes surpreendentes, risadas, brincadeiras idiotas, mordidas, palhaçadas, abraços, beijos e carinhos. É sentir ciúmes um do outro, é querer estar sempre junto, é sentir saudade, e acima de tudo, é sentir todos os dias aquele medo de perde-lo.



Quando é verdadeiro, você não desiste. E por mais que demore, por mais que doa. Quem ama espera.


Eu queria fazer você entender o quanto eu preciso de você. Eu queria fazer você entender o quanto eu te quero por perto, o quanto eu tenho medo que você desista de mim, de nós. Tenho medo de não poder dizer que você é parte da minha vida. E quer saber? Não importa quantos problemas existam, eu sei o que eu quero. E eu sei que apesar dos desentendimentos e de toda a situação complicada, eu quero só estar com você. E é só com você.


Seus ciúmes, nossas brigas, minha ignorância, seu medo, minha desconfiança, seus apegos, minhas desculpas, sem desculpas, eu idiota, você sério, seus defeitos que me fazem te amar e seus defeitos que me fazem também te odiar. Eu, você, e nosso maldito ciclo vicioso.

quinta-feira, 19 de maio de 2011



Muita gente precisa ler isso:O que é amor?
                A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?                                                   Pense nisso por um segundo.

O que é amor?

      
         A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
                                                   Pense nisso por um segundo.
http://paulaccarvalho.tumblr.com/post/1128287326/voce-se-torna-mais-atraente-sendo-a-pessoa-que

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aquela festa que você deixou de ir porque estava com sono, aquela mesma. Lá estava os amigos que você deixou de fazer, as oportunidades que você deixou passar, uma partezinha da sua vida que você perdeu. Aquela aula do último período que você deixou de matar, aquele café que você deixou de ir tomar com sua amiga de anos, aquele sushi que você negou porque “mal o conhecia!”. Acorde. A vida passa, as pessoas passam, você passa. Não quer deixar suas marcas? A vida muda quando você deixa de ir para a direita e vai para a esquerda. E se você tivesse mudado o curso? Desistido do caminho? Voltado para casa? E se? Você nunca saberá. Mas uma coisa é certa: Nunca deixe passar oportunidades. Você sente quando elas existem, no fundo você sempre soube. Acordar sozinha é melhor do que acordar mal acompanhada? Se for pra sair com frio é melhor ficar em casa? Se for pra ir a algum lugar sem ele, você prefere não ir? Nada sem ele tem graça? REALMENTE, mude de vida. Ou melhor, mude de nome – porque isso é muito constrangedor. Sua vida social se resume em encontros com seu namorado e 1 vez por mês com suas amigas? Você é solteira e vai pra balada 3 vezes ao ano? Não quer conhecer ninguém diferente dos seus parâmetros porque você esta esperando o príncipe encantado? Lamentável. Com isso você deixa passar pessoas interessantes, amigos inseparáveis, experiências, histórias, risos, tombos, conversas sinceras na madrugada, abraços honestos, confissões, vodka e pizza fria de café da manhã, banhos de mar a luz da lua, beijos descompromissados e inesquecíveis. A vida não precisa de um contrato, a vida não precisa ser toda feita de planos e projetos. Não tenha somente planos, tenha histórias. Tenha vida. Tenha emoção.

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
Mulher nenhuma dá conta de ser tão linda quanto o outro acha que ela é.  Tão legal quanto o outro acha que ela é. Tão desgarrada e sem ciúme  quanto o outro gostaria que ela fosse. Isso é coisa do começo, quando os  homens ainda enxergam em nós, mulheres, a perfeição. E depois de alguns  meses, somos obrigadas a corresponder às expectativas que eles criaram  por conta própria. Cadê aquela mulher perfeita, linda, exuberante e  legal que eu conheci? Não, querido, essa pessoa nunca existiu a não ser  na sua imaginação. Eu não pareço, nem de longe, a garota da camiseta  molhada da revista. Eu não tenho vocação (nem bunda suficiente) pra  andar de shortinho enfiado. Nunca vou colocar silicone e meus peitos vão  continuar do jeito que eu gosto que eles sejam. Nunca vou achar normal  traição e meu conceito de traição inclui trocar telefone (ou outro meio  de contato) com uma mulher na balada. Nunca vou deixar solto quem eu  amo. Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém  acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou  discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu  valho a pena se tentarem me amar ao invés de me odiarem.


Mulher nenhuma dá conta de ser tão linda quanto o outro acha que ela é. Tão legal quanto o outro acha que ela é. Tão desgarrada e sem ciúme quanto o outro gostaria que ela fosse. Isso é coisa do começo, quando os homens ainda enxergam em nós, mulheres, a perfeição. E depois de alguns meses, somos obrigadas a corresponder às expectativas que eles criaram por conta própria. Cadê aquela mulher perfeita, linda, exuberante e legal que eu conheci? Não, querido, essa pessoa nunca existiu a não ser na sua imaginação. Eu não pareço, nem de longe, a garota da camiseta molhada da revista. Eu não tenho vocação (nem bunda suficiente) pra andar de shortinho enfiado. Nunca vou colocar silicone e meus peitos vão continuar do jeito que eu gosto que eles sejam. Nunca vou achar normal traição e meu conceito de traição inclui trocar telefone (ou outro meio de contato) com uma mulher na balada. Nunca vou deixar solto quem eu amo. Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de me odiarem.

Declare guerra a seus inimigos. Nunca se renda, nunca desista. Entramos no jogo para ganhar.

Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida.
Quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece, as  coisas se  tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é  apenas  respirar o mesmo ar que você respira, tudo gira devagar quando  lembro  dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças  do  quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui do meu lado, e é só  isso  o que importa pra mim, você!

Quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece, as coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira, tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui do meu lado, e é só isso o que importa pra mim, você!
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos? 
Quantas vezes batemos de retirada, com o coração amargurado pela injustiça? 
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir?
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas? 
Quantas vezes falamos, sem sermos notados?
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida?
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota?  Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que  precisamos parecer fortes?
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz?
E a resposta vem, sei lá como for, um  sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de  amor. E a gente insiste. Insiste em prosseguir, em acreditar, em  transformar, em dividir, em estar, em ser. E a gente insiste em seguir o  caminho, por ter uma só missão, ser feliz!

Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz?

E a resposta vem, sei lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste. Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E a gente insiste em seguir o caminho, por ter uma só missão, ser feliz!
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E  boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.  Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte  sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim.  Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros  não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar  errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser  comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar.  Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir  que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto  em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar  criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir  cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro  de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o  que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa  pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a  gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e  absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero  continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu  coração. E essa é a melhor parte de mim.


Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

terça-feira, 17 de maio de 2011

http://bonesbox.tumblr.com/page/24

Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!
Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história.  Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase  impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que  me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme.  Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não  coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor  conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o  desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às  vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco  respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei  chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito  mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente  supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Ela está lá todo dia. É daquelas que maquia bem, suas roupas são impecáveis e seu perfume é inesquecível – apesar de já terem dito que nunca a viram tão bonita quanto naquele sábado que ela passou o dia de pijama e com o cabelo preso. É inteligente, escreve como ninguém, trabalha, estuda, sai com as amigas e ainda arranja tempo para ir à manicure toda semana. Ela adora gastronomia contemporânea e medieval, mas não dispensa um miojo em noites preguiçosas ou um Mcdonalds depois da balada. Diz as frases certas e sorri quando gostaria de gritar. Adora crianças e cachorros, quer casar, ter filhos e já pensou em como seria usar seu sobrenome. Mas não se preocupe, ela sabe melhor do que ninguém o tempo de cada coisa. Ela é daquele tipinho, sabe? Que gosta de dançar, gosta de beber, gosta de viver. Sabe quando parar, mas não para até ELA desejar. Ela manda na sua própria vida, mas deixa você escolher o cardápio do dia. Quando você diz que não gostou da roupa dela, ela lamenta e vai assim mesmo. Sua opinião, suas escolhas, seu jeito – não tente mudar. Sabe fazer lasanha, ponto-cruz e dengo. Alguns dias prefere champagne e música alta, outros prefere pizza e cobertor. Ela é uma surpresa, ela adora surpresas. É o tipo que diz preferir dar presentes a receber, mas seu coração sempre se derrete com aquele laço vermelho na sacola da sua loja predileta. Adora jóias, mas dá um imenso valor pra aquela flor que você fez com o guardanapo do restaurante ou aquela rosa que você comprou do tiozinho enquanto ela ia ao banheiro. Todo mundo nota que ela é especial. Ele não nota, ele nunca notou. Ela sempre esteve lá. Mas até quando?

Ela está lá todo dia. É daquelas que maquia bem, suas roupas são impecáveis e seu perfume é inesquecível – apesar de já terem dito que nunca a viram tão bonita quanto naquele sábado que ela passou o dia de pijama e com o cabelo preso. É inteligente, escreve como ninguém, trabalha, estuda, sai com as amigas e ainda arranja tempo para ir à manicure toda semana. Ela adora gastronomia contemporânea e medieval, mas não dispensa um miojo em noites preguiçosas ou um Mcdonalds depois da balada. Diz as frases certas e sorri quando gostaria de gritar. Adora crianças e cachorros, quer casar, ter filhos e já pensou em como seria usar seu sobrenome. Mas não se preocupe, ela sabe melhor do que ninguém o tempo de cada coisa. Ela é daquele tipinho, sabe? Que gosta de dançar, gosta de beber, gosta de viver. Sabe quando parar, mas não para até ELA desejar. Ela manda na sua própria vida, mas deixa você escolher o cardápio do dia. Quando você diz que não gostou da roupa dela, ela lamenta e vai assim mesmo. Sua opinião, suas escolhas, seu jeito – não tente mudar. Sabe fazer lasanha, ponto-cruz e dengo. Alguns dias prefere champagne e música alta, outros prefere pizza e cobertor. Ela é uma surpresa, ela adora surpresas. É o tipo que diz preferir dar presentes a receber, mas seu coração sempre se derrete com aquele laço vermelho na sacola da sua loja predileta. Adora jóias, mas dá um imenso valor pra aquela flor que você fez com o guardanapo do restaurante ou aquela rosa que você comprou do tiozinho enquanto ela ia ao banheiro. Todo mundo nota que ela é especial. Ele não nota, ele nunca notou. Ela sempre esteve lá. Mas até quando?
Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem  não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal.  Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas  desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou  previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo  dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem  fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser  gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa.  Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos  que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém  desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida  pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu  quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo.  Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci  com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha  com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de  roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar –  pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.


Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.
“Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de  falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se  cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado,  se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar,  de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta  de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça  constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da  insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita  de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.” (PC Siqueira)

“Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.” (PC Siqueira)


Eu te amo por que não paro de pensar em você, por que brigo com você e fico triste. Por que imagino nós dois juntos de madrugada, porquê sinto sua falta, porquê sinto saudade, porquê passamos momentos inesquecíveis, porquê temos diferenças, no começo inaceitáveis, mais no fim compreendemos um ao outro. Por que fizemos da distância nossa aliada e do tempo nosso amigo. Por que nosso coração bate mais forte quando nos encontramos  e nosso corpo fica em alta sintonia, que nem querendo se acha uma explicação! é  como se o doce mais apreciado se rendesse ao sabor do nosso amor!


Sonhar um sonho impossível, sofrer uma angústia implacável, pisar aonde os bravos não ousam, reparar o mal irreparável. Amar um amor mesmo a distância, enfrentar um inimigo invencível, tentar quando as forças se esvaem, alcançar a estrela inatingível: Essa é minha busca!

Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.


As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente, te levarão à um futuro que você nunca imaginou.

Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo. O fato é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos, e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis. E apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos e estarmos dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso.
Você se torna mais atraente sendo a pessoa que você é. De cabelos lisos  ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa  de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna  atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela,  pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.

Você se torna mais atraente sendo a pessoa que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.


Foi quando eles me falaram que eu não era capaz que eu dei o melhor de mim e provei que eles estavam errados. Então perceba: Suas tentativas de me derrubar só me farão ter sede por subir mais e mais. Suas palavras desesperadas por me verem cair só tornarão a vitória mais gostosa. E por ultimo, não menos importante, não tente dizer-me quais são meus limites quando nem eu sei determiná-los.


Tudo acontece no momento certo, não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer. Certas coisas não precisam de explicações para ter acontecido, certas coisas acontecem por que eram para acontecer. Valorize quem corre do seu lado e quem te quer bem, curta cada riso e cada gargalhada, e pergunte- se porque você riu, e com quem você riu. Deixe de lado todo mal, esqueça as pessoas que não te fazem bem, valorize-se, aceite-se ! Esteja sempre com a auto estima elevada, e nunca, nunca se sinta menosprezado. A vida está ae, e só depende de nós querer viver-la da maneira certa, ou da maneira que julgamos ser certo, mas se for vive-la pelo seu julgamento, escute a opnião de quem te ama sobre esse julgamento, pois as vezes o que julgamos ser certo é errado. Mas aqueles que realmente nos amam, vão perceber que tem algo errado e imediatamente vão nos alertar sobre o erro que estamos cometendo. E mais uma vez eu digo e repito, Valorize quem corre do seu lado e quem te quer bem, pois somente essas pessoas vão te levar a algum lugar. Entregue, Confie, Aceite e Agradeça.


Não é a todo mundo que eu permito aproximação, mas entrego o meu universo inteiro nas mãos de quem conquista minha confiança. Ter meu sorriso ou minha lágrima é questão de merecimento. Meus amigos de verdade não sabem o quanto eu os quero bem. Eles são poucos e eu os conto nos dedos de uma mão só, mas valem mais que os 900 amigos do seu Orkut juntos. E o meu coração? Ele é bom, mas é burrinho. Não dou ouvidos a ele. Ou talvez, por não ouvi-lo, então a burra seja eu.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

http://bonesbox.tumblr.com/page/17
http://anaaserra.tumblr.com/page/5
Essa não é mais uma carta de amor ,são pensamentos soltos, traduzidos em palavras
pra que você possa entender o que eu também não entendo.

Amar não é ter que ter, sempre certeza, é aceitar que ninguém, é perfeito prá ninguém
é poder ser você mesmo, e não precisar fingir, é tentar esquecer,e não conseguir fugir.

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser
Até eu mesma, que você vai entender.
posso brincar de descobrir,desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis.
Agora o que vamos fazer, eu também não sei !
Afinal, será que amar,é mesmo tudo?
Se isso não é amor,o que mais pode ser ?
Tô aprendendo também .

A vida é curta. É preciso aproveitar cada situação, cada acaso. Faça coisas que você jamais sonhou, ou coisas que só acontecem nos seus sonhos. Dê um tempo para os problemas, as coisas acontecem quando você menos espera.


E não se preocupe mais. Se Deus não juntar vocês dois no final, ele trará alguém bem melhor.


Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.


Não me deixe ir, posso nunca mais voltar.