quinta-feira, 14 de abril de 2011


Você foi tão importante pra mim por um momento até quando eu fui atráz de você e disse que não,mais foi melhor assim porque ela está bem assim eu estou muito bem assim e você está muito bem pelomenos pelo oque eu sei.Não importa se você esteja confuso,indeciso ou mesmo ‘pensando em nós’ porque eu não amo porra nenhuma e se nosso ‘amor’ fosse de verdade estariamos juntos até hoje eu espero que você seja muito muito feliz,me deixando ser feliz também.


Você foi tão importante pra mim por um momento até quando eu fui atráz de você e disse que não,mais foi melhor assim porque ela está bem assim eu estou muito bem assim e você está muito bem pelomenos pelo oque eu sei.Não importa se você esteja confuso,indeciso ou mesmo ‘pensando em nós’ porque eu não amo porra nenhuma e se nosso ‘amor’ fosse de verdade estariamos juntos até hoje eu espero que você seja muito muito feliz,me deixando ser feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário