sábado, 30 de abril de 2011



Tô cansada de ilusão,cansada de me prender a você,que não dá a mínima pra mim. Porque você faz isso comigo? Só abusa do meu coração. Eu não consigo te entender,uma hora diz que não me quer,depois me procura pra me enlouquecer.Eu não mereço esse mal que você me faz.Onde foi que eu errei? Eu queria viver esse amor e você quis dar um fim a nossa história.Eu tentei não te perder,fiz tudo por voce,fiz tudo pra te ter perto de mim,eu mudei,eu me anulei..mas pra quê? pra você não foi nada demais.Eu te amava,mas isso não bastava pra você.Eu só queria te fazer feliz e você fugiu de mim.Você vacilou! Eu me entreguei e você nem ligou.Depois de tudo,você volta a me procurar.Quando eu volto a ser feliz você me aparece,pra que? desaparece! ME ESQUECE,não me procure e nem ligue,eu ja me magoei e já me iludi o bastante.Insistir duas vezes no mesmo erro não,por favor.Eu já sofri demais.

                                                            Mariana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário