segunda-feira, 11 de julho de 2011

a nossa liberdade é o que nos prende.


não pense que estou cegamente apaixonada, não pense que estou me iludindo, não tenha medo.

eu não vou te prender, nem vou te forçar à me deixar te chamar de meu.
você é uma incógnita na minha vida que eu quero muito desvendar, mas pra isso, não tenho pressa. eu quero degustar cada momento, cada palavra, cada sorriso.
eu vou te deixar livre pra voar, pra escolher o melhor caminho pra você. sempre. e até deixarei a porta aberta pro caso de você se cansar de mim ou, por outro motivo, desejar ir embora.
eu não me enganei quando te achei diferente, e essa diferença contagia. afinal, eu já não sou a possessiva|apressada de antes.
mesmo que termine ou que nunca comece, eu tenho certeza de que poderei dizer que valeu. me contento com o nosso hoje. com o bem que você me faz, agora.
estamos voando juntos e, ao mesmo tempo, separados.
livres. é tenso, mas é bom, não é?
enfim, te deixo solto. voa longe, voa alto. e eu sempre estarei aqui, torcendo pra você voltar. te esperando pra gente dar AQUELE passeio. juntos. ou não.





'... hoje, mais do que nunca, somos dois
a nossa liberdade é o que nos prende.
viva todo o seu mundo,
sinta toda a liberdade.
e quando a hora chegar, volta... '



mais uma vez - jota quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário