quarta-feira, 15 de junho de 2011




Acredita em anjo, pois é, sou o seu, soube que anda triste, que sente falta de alguém
que não quer amar ninguém. por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando tiver cansada, cantar pra você dormir.
Hoje eu acordei mais cedo, e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo
para que tao logo, pudesse te cobrir. Tenho cuidado de voce, todo esse tempo
Voce esta sob o meu abraço, e minha proteçao, tenho visto voce errar e crescer
amar e voar, voce sabe onde pousar. Ao acordar ja terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto, como se eu fosse humano, vivo vivendo pra te cuidar, te proteger, Sem voce me ver, Sem saber quem sou, Se sou anjo ou se sou
Seu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário